EDP Starter Brasil tem inscrições prorrogadas até o dia 23

Sucesso na Europa desde 2012, o EDP Starter chega pela primeira vez ao Brasil para auxiliar Startups em estágio inicial

São Paulo, 17 de julho de 2017 – Quem ainda não conseguiu se inscrever para o EDP Starter Brasil terá mais uma chance. Os interessados no programa de desenvolvimento de Startups terão até o próximo domingo (23) para se cadastrarem por meio do site http://www.edpstarterbrasil.com.br/.

Sucesso na Europa desde 2012, o EDP Starter chega pela primeira vez ao Brasil para auxiliar Startups em estágio inicial que tenham ideias inovadoras capazes de serem adaptadas para o setor elétrico. Além de oferecer um pacote de benefícios para as equipes incubadas, o programa vai selecionar o CEO de uma das equipes participantes para uma Missão no Vale do Silício, onde ele terá a oportunidade de conhecer lugares inspiradores e se aproximar de líderes visionários.

Os empreendedores que se destacarem no processo também terão a possibilidade de participar do Seed Race, competição das Startups parceiras do Grupo EDP, com prêmio de 100 mil Euros. Há ainda a chance de desenvolvimento de teste piloto financiado pela EDP Ventures, fundo de capital de risco da Companhia em Portugal, no valor de até 50 mil Euros.

Organizado pela EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição, comercialização e soluções em energia, o programa irá oferecer um pacote amplo de oportunidades para o desenvolvimento dos projetos. Entre os benefícios para as incubadas está a disponibilização de um espaço no WeWork, em São Paulo, um dos maiores e melhores coworkings do mundo, que acabou de chegar ao Brasil e conta uma vasta rede de contatos e serviços.

A EDP Starter Brasil conta com a parceria da Kyvo Design-Driven Innovation, consultoria de inovação brasileira que utiliza o Design de Serviço como abordagem para melhorar a experiência das pessoas, seja no consumo de serviços ou no uso de sistemas digitais como sites e apps.

Related Posts