GSVlabs Brazil

Um dos maiores centros de inovação do mundo, agora no Brasil
ASSISTA AO VÍDEO
DE APRESENTAÇÃO

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO PARA FINTECHS

A GSVlabs Brazil anuncia, junto com a Visa do Brasil, seu primeiro programa de aceleração. É o primeiro programa brasileiro a levar startups para um mês de aceleração no Vale do Silício, oferecendo a elas a oportunidade de entrar em contato com investidores e mentores globais.

Acesse o site do programa

SOBRE A GSVLABS

A GSVlabs é um centro global de inovação sediado no coração do Vale do Silício, tem 170 mentores e mais de 150 startups, que juntas levantaram mais de 200 milhões de dólares em 2015.

Além de acelerar startups de alto impacto e crescimento, é o ponto de acesso de grandes corporações. A IBM, JetBlue, 3M, Times of India, Intel e AT&T, entre outras, são parceiras do centro de inovação para identificar talentos e impulsionar novos modelos de negócio.

Alguns dos 170 mentores que estão conectados à rede GSVlabs

Guy
Kawasaki

Palestrante e Evangelista Chefe da Apple

Ron
Johnson

Criador da Apple Store e CEO da Enjoy

Karen
Cator

Atuou na diretoria da Secretaria de Educação dos Estados Unidos

Gary
Swart

Grande investidor no Vale do Silício

GSVLABS BRAZIL

Com a parceria com a Kyvo, a GSV entra no promissor mercado brasileiro e o inclui no portfólio de países em que atua, que já conta com México, China, Indonésia e Índia, além dos Estados Unidos.

"O objetivo da parceria é trabalhar na tração de startups, transformando as ideias do empreendedor em um processo learn by doing. Estamos unindo a nossa experiência com aceleração de startups e consultoria em design de serviço às melhores práticas para alavancar empresas utilizadas no Vale do Silício"
Hilton Menezes
Co-fundador da Kyvo
FECHAR